Saturday, April 10, 2004

QUE SAUDADE DA MINHA DIRECTV!!!!!


Na minha infância eu sempre quis ser a Change Mermaid (lê-se Marmeid.).



Depois passei um longo tempo sem brincar de nada disso (ou talvez eu não me lembre, como diz NaMaria!)

Aí, as Meninas Super Poderosas apareceram. E com quem eu me identifiquei?


BUTTERCUP!!!
Ainda sou fã, mas não é bem o meu objetivo de vida...



Quando Queer as Folk estreou...




Eu me identifiquei logo com a bela e independente advogada Melaine Marcus.
Mas ainda estou à procura da minha Lindsay Petterson...


Que nem precisa ser loira como a original...


Passeando hoje pela net, descubro que estreou outro seriado na mesma linha do QAF.
Detalhe: TheLWord é somente sobre o universo das discípulas de Safo (se é que me entendem...)


Ei, CARA, dá o fora daí!!!!


Calma, Fofs, não precisa me dar o telefone do Dílcio...

comment

Anonymous Anonymous said...

Olha só, desde muito tempo você já conhece a série...
e eu nem conheci e já baixei logo... hahaha (:

7:13 PM  

Post a Comment

<< Home