Wednesday, January 05, 2005

Filmes que eu vi e não tive tempo de comentar...


Digam o que quiserem mas Sandra Bullock e Bill Pullman têm uma química maravilhosa que me emociona toda vez que assisto esse água-com-açúcar...


"Ele tocou minha parte íntima e secreta..."

Henry era um tarado. June era uma chantagista.
E Anais Nin é a estrela dessa história.


Me identifiquei com aquela mulher independente e à frente de seu tempo que é Julia Roberts.



Curioso. É o que esse filme é.
Como tem gente que vive na escuridão dos dias.


Essa é cena mais sensual que já vi na vida.
A determinação é o que vence todos os desafios!



Nunca consegui assistir Pulp Fiction por inteiro, mas o suficiente para admirar Quenti Tarantino. Isso foi o que bastou para que eu não pestanejasse ao ver Kill Bill na locadora. Vibrante!!!