Tuesday, February 08, 2005

I love Carnaval!!!

Por uma eventualidade, desfilei na Brasa Samba ano passado. Pena não ter nenhuma foto para mostrar...
Esse ano até fui para o ensaio, mas não desfilei no 1º dia. Porém, como o Carnaval ainda não acabou, tudo pode acontecer!!!



O Renatinho (meu ex-colega de classe) tá lindo nesse papel!
E a Rainha é bem simpática!





A 1ª a desfilar foi a Mocidade Alegre do Parque Piauí.
O enredo era sobre as Festas Populares e as Crenças de Teresina.




A 2ª foi a Unidos da Saudade que falou do Poti Velho.



A Sambão, da Baixa da Égua, passou falando do Mercado Central. Engraçada!



A Brasa Samba conquistou um lugar enooorme no meu coração!!!
Falou de Torquato Neto, (o que me encantou muito!), na mesma semana em que meu amor apresentou um trabalho maravilhoso na UFPI sobre essa poeta genial!
Não precisa nem dizer que eu estamos torcendo por ela, né?!



A Skindô foi a última e veio falando da Música.
O samba era contagiante, mas nada original...





E para encerrar o fuá, eles não poderiam faltar:
Os Bonecos da Meia-Noite!



comment

Blogger Patrícia Basquiat said...

Oi, só dava dando uma olhada, aproveitei pra tentar comentar...Um Abraço
Patrícia Basquiat

1:27 AM  

Post a Comment

<< Home