Sunday, April 17, 2005

Virgínia Woolf disse que "ao casarmos, passamos a ver o mundo com os olhos do outro" e que isso é um dos males do casamento.
Eu até concordo.
Mas seguindo aquele ditado (super clichê!) que diz 'há males que vêm para o bem...' digo que apesar de ficarmos meio cegos quando enxergamos os fatos pelo ponto de vista do outro, também aprendemos a lidar com o desconhecido quando agimos assim.
Meu exemplo pessoal mais recente me ajuda a confirmar esse pensamento.
Neste último ano, tenho percebido uma grande mudança nos meus conceitos e costumes que, de início, foi um choque. Idéias e manias tão estranhas que chegaram a me assustar, mas que, com o tempo, me fizeram ver as inúmeras Tesses que sou e/ou que poderei me tornar.
Na verdade, o que eu queria era fazer uma doce e leve declaração de amor por ter me esperado por um ano, ter me mostrado a mulher maravilhosa que você é nesse nosso ano bárbaro e por me fazer querer amá-la mais e mais nos vários anos que desejo e sonho que estaremos juntas... Amo-te!