Wednesday, May 11, 2005

Vou voltar à adolescência. (Se bem que meu amor diz que esse blog é o maior exemplo de que não saí dessa fase...) Deixa pra lá. Espia só o discurso adolescente:

Tô super fã de um blog escândalo. A mulher é tudo de bom. Tenho certeza que se ela morasse aqui e nós pudéssemos nos conhecer eu iria terminar me encantando mais ainda por ela. Sabe quando você se encanta com alguém só por causa do que esse alguém escreve e quando você imagina que pode conhecê-lo sua respiração fica ofegante e seu coração acelera só de emoção?! Pois é assim que eu me sinto só em ler o blog dela. Não vem ao caso dizer quem é porque essa paixãozinha platônica é só minha (e das milhares de pessoas que a lêem, mas não por indicação minha... - é, porque eu tenho certeza que com o que essa mulher escreve eu não devo ser a única fã!) Ela é antropóloga. Uma das minhas "graduações de consumo". Leciona em faculdade, daí eu tiro a conclusão que ela deve ser muito cult, não só pela graduação, mas também pelo universo de conhecimentos que o ensino superior nos proporciona. Tem umas preocupações bem parecidas com as minhas, tipo: comportamento humano, globalização, alunos, vida de professora cabeça-aberta... enfim, seria minha 'par perfeita' se vivéssemos num universo paralelo... quem sabe!