Friday, August 19, 2005

Ando em busca de inspiração.

Não estou nos meus melhores dias para escrever o que quer que seja. Até hoje não fui atrás da minha orientadora pra uma monografia que é pra ser entregue em janeiro. E olha que Virginia Woolf é "o que há"!
A casa anda num clima horroroso com a nojenta acordando a gente às 7h da manhã pra soltar os cachorros da vida de criatura mal-amada dela. Eu mereço?
Ando com as pernas amarradas tendo que correr pra dar conta da universidade e das outras duas que estão (todas!) no mesmo horário da noite de segunda a sexta...
Além disso tudo, ainda tem a vida de casada que nos exige altas dedicações.
Veja bem, não estou reclamando de ser casada. Isso até dá um certo conforto. Saber que vou chegar em casa e ela vai estar lá pra me encher de beijo...

Mesmo assim, ando em busca de inspiração.

Wednesday, August 10, 2005

Sempre fui a provedora. Isso me bastava.
Esse papel me permitia mandar e desmandar, gostar e desgostar, xingar e elogiar. Não que eu seja uma arrogante, egoísta e antipática (só às vezes), mas a posição de provedora me permitia "dar as cartas". No meu atual casamento, nunca pretendi seguir esta regra, mas como fui condicionada a isso, terminava dando umas escapulidas como a toda-poderosa ditadora. Agora, o jogo virou. My wife é uma mulher economicamente ativa e isso às vezes me incomoda. Claro que eu quero que ela trabalhe, seja realizada na área dela, (que é fascinante, diga-se de passagem!) mas o que me incomoda é que eu não sou mais (olha que coisa ridícula eu vou dizer agora:) a prioridade da vida dela!
P.S. Eu não acredito que verbalizei isso!!! Tô bege comigo mesma.

Sunday, August 07, 2005

Ando meio desligado
Eu nem sinto
Meus pés no chão...

A verdade é que desliguei total da arte de escrever meus pensamentos, my inner feelings, you know!? Ando tão sem tempo que sinto como se quisesse abraçar o mundo com as pernas e essa sensação não me agrada. Parece que estou fazendo a coisa errada e que todos os outros é que são comedidos e sensatos. Ando numa fome de trabalho como nunca me imaginei estar na vida, e é óbvio que essa fome de trabalho inclui a sede de $$$... Ai, nunca fui tão capitalista. Isso deve mostrar pra quem for ler esse post que ou eu estou ganhando pouco ou ... estou ganhando menos ainda! What a shame!