Friday, September 09, 2005

O sexo é um apelo.?!
Por mais que se capriche nas preliminares ele sempre toma a forma de instinto, apelativo... Acho que não estou me expressando bem. Vamos lá. Me dedico arduamente pra promover o prazer de outrem, ás vezes sem esperar nada em troca, (ás vezes espero bastante em troca!), mas curiosamente quando não espero nada em troca pareço despertar a vontade de agir e interagir... Quando espero algo em troca o cansaço aparece e reina a preguiça. Tenho o direito de ser egoísta, ás vezes... Tenho o direito de não querer retribuir como já me fizeram várias vezes, não que seja uma vingança, mas tenho o direito de pensar só no meu gozo. Isso é tão problemático.
# Nunca tive opportunidade de fazer esse blog ouvindo qualquer música que fosse mas hoje fiz esse post ouvindo I'm a cuckoo de Belle and Sebastian. Divine!